O paulista Renan deixou a casa do BBB 16 na última terça (15). Ele foi o último participante a ser eliminado num paredão triplo, enfrentando Geralda Ronan. A saída de Renan foi muito desejada por Ana Paula. Desclassificada do programa por dar dois tapas no paulista, Ana aproveitou sua popularidade e organizou mutirões de votação na internet para garantir a eliminação de seu maior rival dentro do reality.

O prêmio de R$ 1,5 milhão ficou para trás, mas Renan garante que está tranquilo e em paz com sua consciência. "Eu não tive estratégia, acho que foi por isso que saí", diz. O galã comentou ainda sua "rejeição" a Munik, bela participante que jogou todo seu charme, mas não conseguiu conquistar o rapaz. "A minha ideia não era fazer um casalzinho para ir até o final, era ser o Renan que eu sou aqui fora".

No discurso de eliminação de Renan, até mesmo Pedro Bial comentou que o brother parecia não conseguir se concentrar no programa, de tanto que ele repetia que "tinha uma pessoa lá fora". A identidade da merecedora de tanta consideração foi revelada:Cinthia Mayumi, ex-namorada de Renan, com quem o rapaz já conversou depois de deixar a casa. "Ela disse que eu fui íntegro, a não ser pelo beijo na Munik. O homem não pode falar 'não' para uma mulher que é homossexual? Isso é uma besteira!", desabafa.