Modelo é alvo do assédio da personagem e se diverte no 'Vídeo Show'



Imediatamente depois da eliminação do Big Brother Brasil 16Renan encontrou Joaquim Lopesdo lado de fora do portão da casa, para uma entrevista ao Vídeo Show. O galã desta edição do programa contou que já sentia vontade de voltar para casa. “Querendo ou não, a pessoa que é mais querida já está escolhida. Achei bom ir agora para o paredão porque eu estava com muita saudade da minha família”, diz.
Alvo do assédio de Munik, Renan avaliou como foi a prova de resistência mais difícil por que passou. “Eu achei melhor ficar na minha e isso atrapalhou um pouquinho lá dentro”, diz. Mas uma outra figura também estava louca para colocar as mãos nesse corpinho tatuado. Carol Paixão, personagem de Rodrigo Santana, aguardava ansiosa o momento de ficar pertinho do gato.
Quando os dois se encontraram, foi uma festa! Carol Paixão ficou tão empolgada que colocou Renan para dançar “Conga, Conga, Conga”. Depois, em um ataque de sinceridade, Carol Paixão perguntou se a tal “pessoa” a quem Renan se referia no programa era um homem ou uma mulher. O modelo não se abalou e disse que convive bem com a homossexualidade dos colegas do mundo da moda, mas a tal “pessoa” é uma mulher.

Fonte: Ego